Humano, um ser fascinante e criativo

Humano, um ser fascinante e criativo

Olá,

Convido você para dialogarmos sobre a fascinante natureza do potencial criativo, uma espécie de ponte interior capaz de conectar a mente humana à fonte do conhecimento. Com brilho nos olhos pesquiso sobre a condição humana, suas potencialidades, limitações e mistérios

Será uma viagem sem roteiro, mas com destino definido: a mente criativa. Porque a mente criativa é aquela que desenvolve a sua racionalidade até o ponto de não depender mais dela. Fascinante e paradoxal! Uma racionalidade que se submete ao potencial criativo, realizando a  nobre função de se aprimorar para atrair e recepcionar ideias originais.

Abstrato post1StarOs formidáveis saltos do conhecimento de nossa época com seus respectivos débitos colocam o paradigma da Ciência no divã. Há um saldo de ignorância para ser resolvido no século XXI, desafiando-nos a aprimorar a Gestão da Criatividade, visando maior assertividade no foco para acessar o campo das ideias que irão atravessar as mentes. A era da Consciência se impõe e a Física Quântica é a anfitriã.

Há uma imensidão de oportunidades disponível em nossa época,  para criarmos soluções melhores e inéditas. Pesquisar a condição humana criativa é mergulhar no estado de entrega, interiorizando o mistério da vida para fazer Ciência.

Estamos nos alfabetizando na área da Ciência da Criatividade e há uma sensualidade cognitiva nesta viagem em busca de um entendimento maior de nossos mistérios. É algo muito além da racionalidade e que nos torna mais inteligentes.

Venha junto nesta jornada! O convite é para mais vida na vida empreendedora! Pesquise, estude, crie! E seja você mesmo, é assim que começa a entrega ao potencial criativo. Um retorno intencional à  fonte do  conhecimento.

Encontrarei você na terceira semana de cada mês.

Serenidade e energias criativas para todos nós.


Compartilhar:
FacebooktwitterlinkedinmailFacebooktwitterlinkedinmail
Elisete Pagano

elisete@star2up.com.br

Professional & self coach, palestrante e consultora em Liderança, Comportamento e Criatividade

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

− 2 = 1